domingo, 15 de julho de 2012

Palmeiras 1x1 São Paulo

    






 Mesmo com um a menos, Palmeiras joga melhor e busca o empate na arena Barueri.
     

     Escalação:

     Palmeiras: Bruno - GK, Artur - LD, Juninho - LE, Maurício Ramos - Zag ( Maikon Leite - ATA ), Leandro Amaro - Zag, Henrique - Vol, Márcio Araújo - Vol, João Vitor - Vol, Valdívia - MC, Mazinho *Gol - ATA ( Fernandinho - LE), Betinho - ATA ( Cicinho - LD).
   
     São Paulo: Dênis - GK, Douglas - LD ( Willian José - ATA ), Bruno Cortez - LE, Rhodolpho - Zag, Rafael Tolói - Zag, Denílson - Vol (Maicon - Vol), Casemiro - Vol ( Rodrigo Caio - Vol ), Cícero - MC, Jadson - MC, Osvaldo - ATA, Luís Fabiano *Gol - ATA.

     Felipão mais uma vez apostou no seu esquema com dois zagueiros fixos (Maurício Ramos e Leandro Amaro) com Henrique sendo ora zagueiro ora volante, reforçando assim a marcação em cima do tricolor.      

     O estreante Ney Franco, montou um losango no meio campo tricolor, com Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson, tentando dessa maneira reforçar o ataque tricolor pelas laterais do campo e deixando Jadson centralizado, posição onde ele rende mais.
     No começo do jogo as duas equipes se estudaram bastante, nada aconteceu, até que nos 12 do 1º T, Casemiro sofreu falta, que foi cobrada por Jadson que colocou na área e Luís Fabiano só escorou para marcar. São Paulo 1x0 Palmeiras.
     Depois do gol, o Palmeiras resolveu reagir, adiantou sua marcação e foi pra cima do tricolor, teve chances claras de gol com Betinho, Leandro Amaro e Valdivia, fora os chutes de fora da área, mas todas elas ou pararam em Dênis ou foram para fora.
     Final da 1ª etapa, São Paulo 1x0 Palmeiras.
     Logo no começo da segunda etapa Henrique foi expulso, deixando o Palmeiras com um a menos, mas nada que alterasse o panorama da partida, o tricolor esperava o Palmeiras no seu campo, e o Verdão continuava sua pressão.
     O São Paulo chegava ao ataque, mas as chances sempre paravam no goleiro Bruno, e o Palmeiras continuava sua pressão, inclusive até perdendo pênalti, que foi mal cobrado por Valdivia aos 12 minutos, mas o que era inevitável aconteceu aos 36 minutos, Mazinho fez de cabeça o gol do empate do Palmeiras, após confusão dentro da área tricolor. 1x1 na Arena Barueri.
     Após o empate o tricolor até tentou esboçar uma reação, mas nada que surtiu efeito.
     Final do Choque-Rei em Barueri, Palmeiras 1x1 São Paulo.
     

     Destaques da partida:

Palmeiras: O goleiro Bruno fez ótimas defesas em momentos cruciais da partida. Valdivia ao meu ver, foi o responsável pela movimentação e armação de jogadas do Palmeiras, apesar do pênalti perdido, merece ser destacado. Mazinho foi o autor do gol do empate. Mas o mais importante, que na minha opinião deve ser destacado é a garra da equipe palmeirense, que jogou com um a menos o segundo tempo inteiro e em nenhum momento mostrou "ressaca" por causa do título conquistado na última quarta.


São Paulo: Dênis fez belíssimas defesas, inclusive pegou um pênalti, me arrisco a dizer que se não fosse por ele o São Paulo poderia ter perdido a partida. Luís Fabiano fez o gol e mais uma vez se doou em campo, ajudando o time, inclusive na defesa em algumas jogadas de bola parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário